top of page
Pedro Pires

Natural de Aveiro, iniciou os seus estudos musicais com 10 anos de idade na Banda Marcial de Fermentelos, mais tarde ingressou no Conservatório de Artes do Troviscal, em 2014 ingressou na Escola Profissional de Música de Espinho. Já teve como professores: José Raposo, Ricardo Gonçalves, Alexandre Vilela e Daniel Dias, atualmente estuda com os professores Alexander Verbeek e Brandt Attema na Codarts em Roterdão.

Fez vários estágios com orquestras, tais como Orquestra do Conservatório de Artes do Troviscal, Orquestra Clássica de Espinho, Orquestra de Sopros do Estágio d’Ouro e Orquestra Filarmonia das Beiras, Orquestra de Jazz da Escola Profissional de Música de Espinho e Codarts Symphony Orchestra. Durante os quais foi dirigido por vários maestros nacionais e internacionais como por exemplo: Pedro Neves, Jan Wierzba, Cesário Costa, Fernando Marinho, Carlos Marques, Ernst Shelle, Luís Carvalho entre outros.

Participou em masterclasses com vários Músicos nacionais e internacional tais como: Nuno Scarpa, Jarret Butler, Ricardo Mollá, Brandt Attema, Andreas Klein, Rex Martin, Bart van Lier, Christian Jones, Jörgen van Rijen, Ian Bousfield entre outros.

Atualmente frequenta o 3º ano de Licenciatura na Universidade da Codarts em Roterdão.

Membro fundador dos New Age Connection.

DSC04065.jpg
  • Ícone do Facebook Cinza
  • Ícone do Instagram Cinza
  • Cinza ícone do YouTube
bottom of page